sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cavaco Silva responde com gracejo a ambiente de «asfixia democrática»

Legislativas 2009

Cavaco Silva responde com gracejo a ambiente de «asfixia democrática»
Hoje às 16:02

Foi com uma gargalhada que o Presidente da República respondeu, esta manhã, à pergunta sobre se sentia que o país está mergulhado num ambiente de «asfixia democrática». Uma tese na qual Manuela Ferreira Leite tem vindo a insistir e que vem marcando estes dias de campanha para as eleições legislativas.

Cavaco Silva responde com gargalhada a questão sobre «asfixia democrática» em PortugalCavaco Silva deixa recado aos partidos políticos

De visita ao Sabugal, o Presidente da República, Cavaco Silva, preferiu responder com bom humor quando foi questionado sobre a tese que tem sido defendida por Manuela Ferreira Leite sobre a «asfixia democrática» em Portugal.

«Respiro aqui nestes ares de Sortelha com um grande à vontade», afirmou Cavaco Silva.

Mais não disse o Presidente da República que, sobre a campanha para as legislativas, deixou alguns apelos aos partidos políticos.

«Informem os cidadãos, não gastem muito dinheiro porque o tempo é difícil nesta campanha. Que haja inovação nos debates, que haja serenidade e que a campanha corra bem até ao dia 27 de Setembro», declarou.

Cavaco Silva esteve, esta sexta-feira, no Sabugal, onde deixou uma palavra de esperança aos agricultores afectados pelos fogos que atingiram o concelho no início deste mês e causaram prejuízos entre os sete e os dez milhões de euros.

Sem comentários: